segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Se tem uma coisa que eu gosto quase tanto quanto arquitetura é cinema! E ontem foi a apresentação do Oscar 2011, que críticas a parte, sempre é um bom espaço para discutir sobre o que rola nas telonas.

Ano passado, na minha leiga opinião, a Academia pecou ao premiar Guerra ao Terror (que no meu caso foi Guerra ao Sono)....e também ao colocar Banderas cantando a trilha de Diários de Motocicleta, no lugar do insubstituível Jorge Drexler (adoooro!).

Este ano, estava curiosa para saber quem iria ganhar como melhor atriz. A briga estava boa e fiquei feliz com o prêmio para a encantadora e gravidíssima Natalie Portman, que atuou em Cisne Negro.

Sobre os demais prêmios não me sinto a vontade para comentar, até porque não vi a maior parte dos filmes ainda. Aliás, aproveitei o Oscar para anotar alguns títulos que quero assistir, confiram!

- Bravura Indômita (pra quem não sabia como eu, indômita quer dizer indomada, não vencida, arrogante!)
- A Rede Social
- A Origem
- Inverno da Alma
- O Vencedor
- 127 Horas
- Toy Story 3
- Minhas Mães e Meu Pai
- Namorados para Sempre

e, finalmente o ganhador do prêmio de melhor filme  "The Oscar goes to: "

- O Discurso do Rei

A lista é boa e promete boas horas de diversão. Agora queridos, é olhos atentos e pipoca em mãos!

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula, tbém adoro cinema, todo ano eu e o marido assisitmos todos os filmes indicados, no grande dia ficamos torcendo normalmente por filmes contrários, mas...é muito bom! Desta sua lista também me faltam vários. Então, vamos estourar muitas pipocas.
    Bjs e até mais.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal Ana Paula, também adoro filmes e minha esposa pegou gosto por filmes hehehe chega de novelas que não saem daquilo viva o cinema Nacional... precisamos prestigiar nosso cinema Brasileiro.
    Grande abraço do amigo Maurício

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...