quinta-feira, 7 de junho de 2012

Parabéns Coisinhas*Outras!

O dia dos namorados para o Coisinhas*Outras é uma data mais do que especial! É o dia do nascimento do blog! AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Mas daí vocês vão me dizer, mas Ana, você não deveria estar namorando no dia dos namorados???? Bom, pra falar a verdade eu não lembro porque diabos eu estava fazendo um blog e não desenhando um cartão de corações no dia dos namorados... mas, se isto os deixa mais felizes, o blog foi feito com muito amor.

E melhor, amor de dia dos namorados! Que é BEEEEM mais legal!

Agora acreditem, isso já faz 3 anos! Passou rapidinho e aprendi bastante sobre muita coisa, fiz bons amigos, conheci muita gente, muitos blogs e sites ótimos, decorei meu antigo apartamento sem gastar muito e ainda usei algumas dicas em projetos de arquitetura que fiz. 

Ouvi muitos elogios, algumas críticas construtivas, fiz contatos de trabalho e o blog foi até citado em uma música (sim, eu sei, isso é muito massa!). Bom, recebi muita coisa, menos uma (pasmem!).

Eu nunca, nunquinha mesmo recebi uma foto sequer de algo que alguém fez por ter olhado no blog! (E eu estou escrevendo isso com uma cara de sofrimento.)

Algumas pessoas já tinham até me dito ou escrito que haviam feito coisas usando os passo-a-passo do blog, ou utilizando como base alguma idéia...mas NUNCA enviaram fotos. (Agora com lágrimas! Mentira)

E eis, que a Jéssica König, na semana de aniversário do blog, (imaginem tambores rufando e trombetas tocando para o anúncio da novidade!), resolveu não só inspirar-se em uma postagem do blog, mas também mandar uma foto! Genteee, MORRI de felicidade né!

E olhem só que graça que ficou o stencil no chocolate quente que ela fez com corações e "I ♥ You"! 

 

E ainda temos dicas da Jéssica! Segundo ela:

"Eu fiz o molde com aquele EVA sabe? Eu fiz chocolate quente,e o desenho eu fiz com nescau, mas tem que colocar bem pouquinho nescau pq senão fica muito grosso,igual o i love you kkkkkkk.... Ficou muuuuuuito gostoso,eu fiz o chocolate quente com chocolate meio amargo,ficou perfeito..."

 

O post que a Jéssica usou de base foi o Dia dos Namorados: Stencil no Café, e eu, por minha vez, achei essa pérola no How About Orange.

Jéssica, o Coisinhas*Outras agradece mil vezes! 

E, agora, para quem quiser matar a saudades, pode olhar os posts antigos, e até o primeiríssimo, quando um blog, pelo menos pra mim, ainda era algo totalmente novo...AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...