sexta-feira, 1 de abril de 2011

Keep Calm and Carry On


Eu já tinha visto na internet banners com a escrita "Keep Calm and Carry On" por isso saí a procura para baixar. A idéia é mandar imprimir e colocar em uma moldura na minha mesa de trabalho. Os dizeres do quadro significam algo como "fique calmo e siga em frente" e  vai servir como um "auxílio motivacional" pra eu trabalhar mais focada quando estou em casa.
Embora eu adore meu trabalho, como boa geminiana distraída que sou,  qualquer complicação maior me faz fugir da frente do computador ... aí vou comer, escovar os dentes, tomar banho, ou qualquer outra coisa e só volto ao trabalho muito tempo depois.  Isso às vezes resolve porque volto com idéias novas, mas a parte ruim é que acabo demorando muito pra fazer coisas que deveriam ser rápidas. Então...foco menina!
Procurando a imagem descobri sobre sua história, ela foi criada durante a Segunda Guerra Mundial quando  o governo britânico distribuiu esses cartazes para que seus conterrâneos ficassem tranquilos quando a guerra apertasse. Se isso funcionava até na guerra deve funcionar comigo também né gente! hehe

Encontrei o banner para download no blog De(coeur)ação. Nas cores VERMELHO, ROXO e LARANJA (para achar o arquivo é só clicar na cor desejada).
A versão Craft abaixo encontrei no blog Kaiser Craft e disponível para dowload AQUI.


Ainda achei imagens mostrando o banner na versão original e em paródias.





E também usado em diferentes locais e de maneiras criativas. Aproveite para ver!








Além disso, existem sites como este aqui, que possuem produtos a venda com as frases "keep calm".
Abaixo alguns exemplos achados na net de produtos!


Ufa! Fim!

3 comentários:

  1. Vim retribuir e agradecer a visitinha que vc fez lá no meu cantinho..
    Obrigada...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Já vou fazer o meu! obrigada pela visita e parabéns pelas coisinhas lindas que posta por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post. Reuniu num só canto vários exemplos de poster do Keep Calm. No google eu achei um site aqui no Brasil que vende os posters. Ainda não comprei, mas tem umas variações interessantes. www.keepcalmandcarryon.com.br

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...