quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mesa de Apoio com Tronco de Paineira


Terça-feira vi que duas paineiras lindas que ficavam no meu condomínio haviam caído. Fiquei particularmente triste porque aquelas árvores lembravam uma idêntica que havia em Maravilha e que despertava minha curiosidade na infância.

Ontem, chegando em casa, vi que cortaram o tronco da árvore em pedaços. Achei aquilo lindo e minha cabecinha de arquiteta não pôde deixar de imaginar que aquela obra de arte ficaria bem na minha sala como uma mesinha! hehehe 

Detalhe 01: Um tronco daqueles pesa muuuito.
Detalhe 02: Não tinha ninguém pra me ajudar a carregar aquilo.
Detalhe 03: O tronco tem espinhos pra caramba (lindos, mas que podiam machucar bastante).

Passei do amontoado de toras e fui pra casa. Cinco minutos depois estava eu no supermercado emprestando um carrinho de compras, munida de uma trena, uma toalha de banho e fita mimosa! (porque quando eu quero uma coisa, sai de baixo!)

Escolhi o tronco com a medida perfeita, carreguei ele no carrinho e fui destemida em direção ao meu apartamento. 

Chegando no meu prédio amarrei a toalha no tronco com a fita mimosa para me proteger dos espinhos e voilá! Agora só faltavam as escadas... 


Ah sim! Detalhe 04: Meu prédio não tem elevador.

Após alguns litros de suor e uma cena ridícula de alguém fazendo um esforço absurdo carregando um tronco escada acima, estava eu sentadinha em meu sofá confortavelmente acomodada com um copo sobre minha mais nova mesa espinhenta de apoio ...ser teimosa às vezes é uma delícia!



.

6 comentários:

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...