segunda-feira, 5 de março de 2012

Tá Amarrado! Decoração com Cordas 01

Meu amigo e talentosíssimo arquiteto Marco Kauling achou um link super interessante com várias idéias feitas com cordas de sisal, lembrou do Coisinhas*Outras e me passou o endereço pra gente dar uma espiada. 

Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Obrigada Marquito!
 
A primeira idéia é de molduras para espelhos feitas com cordas de sisal, mas seguem outros quatro posts com cordas pra dar um nó em qualquer decoração! Não deixe de ver!


MODELO 01:



MODELO 02:


 
 

MODELO 03:


 
Fonte: Dkeckf

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, me amarrei, literalmente, ehe, um achado de ouro, esse, adorei as idéias, querida, obrigada por divulgar meu blog na lateral do seu, estou divulgando o seu também, porque adoooro aqui, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Me amarrei!

    Adorei as cordas. Super original.

    Uma otima semana.

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...