quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parabéns pelo aniversário, pai!

Pra quem não sabe somos em cinco meninas na minha família: minha mãe, eu e minhas três irmãs. 

Quem aguenta e é bajulado por essa mulhera toda é o Walter, meu paizão! E hoje, 14/09, é um dia mais do que especial, porque o homem da casa está de aniversário! Uhuuu!

Infelizmente nós, as irmãs "metralhas", moramos longe, então o abraço apertado ficou só na imaginação. Nossos pais moram em Maravilha/SC e nós em Florianópolis e São José...isso dá mais ou menos uns 700km de distância e de saudades. 

Então, no último feriado nos reunimos no apartamento da Rafa para comer um churrasco e também para fazer uma homenagem para o nosso queridão!


 

Ah! esqueci de apresentar quem é quem! 
Na última foto, de cima para baixo: Roberta, eu, Camila e Rafaela. A Roberta e a Rafaela são gêmeas, a  Beta está se formando em Educação Física e é nossa futura Personal Trainer, a Rafa fez graduação em Estética e Cosmetologia (para o caso de os exercícios não serem suficientes para a beleza! hehe). A Cami é a irmã do meio e vai ser arquiteta também e eu sou a mais velha e a mais legal, claro!

Detalhe que são duas arquitetas na família, eu e a Camila, por influência e exemplo paterno com certeza! Nosso pai é Engenheiro Civil, mão firme e olhos detalhistas na construção!

Como eu ia dizendo....nós nos reunimos e resolvemos fazer uma homenagem para nosso pai. Imprimimos uma frase simples mas verdadeira e fizemos umas fotos para estar mais perto dele nesse dia tão feliz. Mandamos elas em porta-retratos por correio. Acho que ele vai gostar!

Mas o presente do meu pai na verdade é a nossa família. Fazendo essa postagem fiquei pensando em quanto Deus foi bom conosco, nos dando uma família tão especial. Sempre juntos na felicidade e também superando obstáculos. 

Pai! Espero que esteja muito feliz com suas parceirinhas Four(4)ever e também com essa esposa maravilhosa e forte que você tem! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para sua felicidade sempre!

Um beijo, dois beijos, três beijos, quatro beijos, cinco beijos pra você! Pai, nós amamos você!

2 comentários:

  1. Oi Ana paula, que legal adorei a homenagem para seu pai!!!!Infelizmente não tenho o meu pai mais aqui pra dar um abraço de aniversário, aproveita bem o seu, bjss

    Giselle

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que legal seu blog!! Sou amiga da Beta! Ela me mostrou e adorei, vou te seguir!!
    Tenho um blog tb, passa lá e dá uma olhadinha!
    Adorei a foto, muito criativa! heheh beijão Nathalia

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...