terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dentadura de Gelo


Dentadura é um negócio muito louco! Quando eu era menor e via minha avó colocando esse negócio rosa na boca podia jurar que ela estava comendo sabonete escondida! hauahau

Algumas pessoas acham as dentaduras nojentas, mas eu sempre achei bem engraçado esse "sorriso" que sai da boca!  Por exemplo, vocês já viram a propaganda daquele produto pra dentaduras que passa na TV aberta (melhor não falar o nome pra evitar confusão)? A mulher parece que não tem saliva na boca, dá uma agonia! Hilário!

Outro dia também passei pelo centro de Floripa e vi várias dentaduras dispostas sobre um muro, muitas delas fumando! Bizarro! 
 
Acho que o designer Jason Amendolara pensou na mesma coisa, na parte bem humorada que a dentadura representa, pra fazer estas peças que se chamam Frozen Smiles...como o próprio nome já indica ...trata-se de uma fôrma de silicone para fazer um gelo em formato de dentadura.
Achei no site "O Segredo do Vitório" por R$ 52,00. 

Os nojentos que me desculpem, mas as bebidas com esse gelo podem render boas risadas!

Um comentário:

O Coisinhas*Outras orgulha-se de receber seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...